Lançamento de Laís Rodrigues alterna entre duas histórias de amor

Olá, queridos leitores!!! Tudo certinho? A divulgação da vez é sobre um lançamento de uma velha conhecida da Academia, a autora Laís Rodrigues. Seu novo livro, Do Outro lado do Oceano, está sendo lançado pela editora Pedra Azul. Acompanhem-me para mais detalhes:


Capa por: Gisely Eliza Fernandes 


Sobre a obra: 

Intermediando passado e presente, Do outro lado do Oceano desenvolve duas grandes histórias de amor. Lady Catherine foi criada para ser submissa, recatada e para se casar com um rico aristocrata. Porém, a despeito de seu contínuo esforço e da educação rígida de sua preceptora, ela não consegue se comportar como uma perfeita dama. Para piorar, acha todos os cavalheiros enfadonhos, até conhecer um belo e sedutor estrangeiro. Quando uma tragédia choca a pequena cidade de Backhan, Lady Catherine vê-se em uma encruzilhada: deve buscar a verdade, mesmo que isso a faça perder as pessoas que ama? No presente, Cathy Murray é uma garota tímida e sonhadora de uma cidade pacata da Califórnia que escreve e publica contos usando um pseudônimo. Quando seu talento secreto é descoberto por uma das maiores editoras da Europa, ele tem a oportunidade de mudar-se para a Inglaterra, onde conhece um fascinante estrangeiro, Apesar de sua desconfiança em relação ao sexo oposto, Cathy encontra-se cada vez mais envolvida por um homem que mal conhece, e cuja família é rodeada por segredos e mistérios.


Sobre a autora:


Laís Rodrigues é uma advogada de 32 anos que lê desde criança. Ao contrário da maior parte dos autores, nunca havia sonhado em escrever. No entanto, depois que começou, apaixonou-se totalmente pela escrita, e, para a sorte do leitor, não consegue mais parar. Além de Do Outro Lado do Oceano, é dela também Primeiras Impressões, ambas adaptações contemporâneas de obras de Jane Austen, de quem é grande fã. Ela também é autora de Heart of Fire, fantasia para jovens adultos que faz parte da série The Elements. Laís é baiana e mora no Rio de Janeiro com o marido e três gatos, pois acabou de resgatar outro, há três meses. 



O livro já está sendo vendido como Kindle na Amazon. Acessem o link para mais informações. Mas atenção, sua versão física SOMENTE será acessível em uma pré-venda posterior, logo, se a quiserem, terão que ficar atentos, pois somente a terão se comprarem através desta pré-venda. Do contrário, somente serão capazes de obtê-lo em formato digital. Acompanhem a autora nas redes sociais para saberem quando a pré-venda irá começar: @laisrodriguesauthor

Se vocês querem conhecer um pouco mais sobre a autora, cliquem aqui para conferirem uma entrevista que a Laís nos concedeu. 

É isso pessoal, espero que tenham gostado da novidade. Não deixem de comentar suas opiniões ou dúvidas, estamos sempre a disposição para ouvi-los. Também não se esqueçam de compartilhar esse post, a literatura agradece, haha.  

Beijão!!! Até mais. 😉💖

Sarah Mascarenhas

Sou uma garota cheia de vontade de viver, aprender e ensinar. As palavras me tiram da realidade e me trazem de volta, representam os meus sonhos e a minha realidade. Estou em constante mudança. ;)
Leia Mais sobre a autora

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!