Marcos deBrito lança novo suspense pela Faro Editorial

Olá, queridos leitores!!! Tudo certinho? Eu sei que vocês adoram saber das novidades literárias, então estou trazendo mais uma para vocês. A obra da vez é um novo triller do cineasta Marcos DeBrito, autor de O Escravo da Capela (resenha no link) Em A casa dos Pesadelos ele promete instalar o medo dentro de nós ao divagar entre a linda tênue entre realidade e fantasia. Saibam mais sobre esse laçamento da Faro Editorial no decorrer desse post.

Quando você sonha que pegaram seu livro favorito emprestado e não devolveram 😆



Sobre a obra: 


De Brito nos leva numa viagem a um dos maiores medos em todos nós: os nossos pesadelos. E traz a ideia de que o medo nem sempre é apenas aquilo que parece, e pode ser ainda pior e mais cruel. E pode estar dentro de casa.                                Dez anos depois de estar cara a cara com aquela aparição macabra, Tiago finalmente concorda em voltar à mesma casa para visitar sua avó. Agora adolescente, ele pretende provar para si mesmo, que a terrível imagem que o aterrorizara nas madrugadas por tanto tempo, não passava de uma criação tenebrosa da infância.
Mas, ao chegar no casarão, o jovem se depara com o misterioso quarto de seu falecido avô, agora mantido fechado, e tratado como espaço proibido. As restrições com relação ao aposento, as sensações e barulhos no meio da noite logo alimentam nele a suspeita de que algo terrível habita o local.
Tomado por uma estranha coragem e desejo de ver-se finalmente livre do medo, tudo que o rapaz deseja é descobrir o que há por trás daquela porta. Então, o pesadelo toma novo impulso quando a figura sombria da infância mostra-se real novamente… mas, desta vez, ela quer atacar o seu irmão mais novo, Bruno.
Determinado a impedir que o caçula passe por terror semelhante, Tiago, mesmo apavorado, decide enfrentar a criatura. E o que descobre expõe terríveis segredos do passado que ninguém poderia imaginar.


Sobre o autor:

Cineasta premiado, Marcos DeBrito vem sendo considerado a grande renovação na produção de filmes de suspense e terror no Brasil. Começou a escrever histórias que lhe vinham à cabeça apenas para lidar com seus próprios medos, na esperança de esconjurar seus demônios e calar as vozes que não o deixavam em paz.

Booktrailer:




Onde comprar:



E aí, pessoal, também tremeram na base com esse booktrailer? Haha, esse foi o lançamento da vez. Não deixem de comentar o que acharam aqui embaixo, adoramos saber a opinião de vocês. 

Beijão!!! Até a próxima. 😉💖

Sarah Mascarenhas

Sou uma garota cheia de vontade de viver, aprender e ensinar. As palavras me tiram da realidade e me trazem de volta, representam os meus sonhos e a minha realidade. Estou em constante mudança. ;)
Leia Mais sobre a autora

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!