
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade; sei lá de quê! - Florbela Espanca
Leia Mais sobre a autora
Oii, tudo bemm?
ResponderExcluirQue resenha é essa, meu deus, adorei!!!!!! Eu quero muito ler este livro por curiosidade e pela história que me agradou bastante.
Beijão
segredosliterarios-oficial.blogspot.com
Oi, Helkem! Tudo bem?
ResponderExcluirJá ouvi falar bastante sobre os livros da série "A Maldição do Tigre", mas infelizmente não foram bons comentários. Já este livro aí tem uma capa maravilhosa e a temática egípcia me atrai bastante. Pode ser que eu não goste muito de todo o romance envolvido, mas o resto me fez ficar bastante interessada em ler. Além disso, você escreve muito bem. Beijos! ^-^
Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas já ouvi falar de outros dessa autora, na verdade nunca me interessei muito nem parei para ler bem a sinopse e as resenhas. Não é meu gênero preferido. Mas gostei um pouco desse, adoro essas coisas de egito e tudo mais, rs. E essa capa é a coisa mais linda!!! Parabéns pela resenha ☺
ResponderExcluirAdoro a série "A Maldição do Tigre" e não vejo a hora de adquirir "O Despertar do Príncipe" :)
ResponderExcluirConcordo quando você diz que a autora explora culturas exóticas com maestria para dar vida a estas estórias que nos prendem do início ao fim.
Beijinhosss...
http://estantedalullys.blogspot.com.br/
Gostei muito da sua resenha! Olha, não consigo ter tanto interesse nesse livro, mas nao sei pq, porém vou colocar ele na lista, mas por curiosidade.
ResponderExcluirOlá; impossível não elogiar uma resenha tão bem feita. Já li A maldição do tigre e fiquei bem encantada com o que a autora tinha feito ao juntar mitologia e romance, por isso estou bem curiosa para ler esse livro novo dela, embora receie que a série possa demorar muito para ser concluída.
ResponderExcluirOi! Tudo bem?
ResponderExcluirOlha, geralmente fico com muita preguiça de ler resenhas extensas, pois geralmente são muito repetitivas. Mas preciso parabenizar você, pois a sua resenha está impecável! Eu nunca li nada da autora... Solicitei esse livro em parceria com a Arqueiro e estou super ansiosa pela leitura.
Beijos,
Juliana Garcez | Livros e Flores
Oie,
ResponderExcluirEu acho que tenho uma aversão natural a historias com a mitologia egipcia elas não conseguem prender minha atenção, não sei se é porque nunca tentei ler algo, mas eu acho muito chato hahaha, mas se tratando da Colleen acho que eu leria sem nenhuma expectativa.
Bjs
Mayla
Eu tenho muita curiosidade em conhecer a escrita da autora. Esse livro chama minha atenção pois eu amo a cultura egípcia. Acho incrível a mitologia que envolve e tudo mais. As escorregadas que você mencionou provavelmente iriam me irritar um pouco e o romance muito exagerado que costuma acompanhar esse tipo de livro também. Então pretendo ler sim, mas não por agora.
ResponderExcluirInfinitos Livros
tenho vontade de ler algo da autora, mais esse livro não me chamo atenção, a capa é linda a historia não me instiga
ResponderExcluirodiariodoleitor.blogspot.com.br
Olá, ainda não li nada da autora e só por se tratar de mitologia Egípcia fiquei bem curiosa pra lê-lo e pela sua resenha ele esta bem legal *-*
ResponderExcluirVisite "Meu Mundo, Meu Estilo"
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirSua resenha está o máximo!
Também acho que os personagens não serem poupados de sofrimentos físicos deixa tudo mais realista, e sou fã da autora, amei o livro!
Bjs
http://a-libri.blogspot.com.br
Oie
ResponderExcluirNossa, que resenha bem escrita e grande haha eu já ouvi vários elogios do livro mas não curto esse gênero então sempre deixo a dica passar mas que bom que curtiu o livro
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Bem eu sou meio suspeita a falar da autora, porque até hoje não li N-A-D-A dela, ó vida, mas gostei da historia mirabolante que ela, quem sabe sabe fazer a coisa né? Espero que esse ano eu consiga ler esse livro e a outra série!
ResponderExcluir