|
|
Bibliografia de SAM CABOT (ordem cronológica):
- O Sangue do Cordeiro – Editora Arqueiro (2015).

O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade; sei lá de quê! - Florbela Espanca
Leia Mais sobre a autora
Oi Helken.
ResponderExcluirNão conhecia este livro ainda nem os autores. Adorei a premissa do livro e acho sempre muito interessante livros que trazem essa temática de "Documentos secretos do vaticano". Fiquei muito instigada com a sua resenha e quero muito ler o livro em breve.
Beijos
Carol
http://www.sobrevicioselivros.com/
Oi Carol
ExcluirVamos combinar que essa premissa de segredos do Vaticano já é bem manjada mas sempre rende históriaS ótimas. Tem tanta coisa realmente escondida ali e tantas outras que uma imaginação fértil pode inventa..... Um prato cheio.
Gostei mesmo dos vampiros, os noantr.
Bjus
Oi Helken.
ResponderExcluirConheço o livro de vista, mas não havia parado pra saber sobre o que tratava.
Ao ler sua resenha, vi que ainda não li nenhum livro desse tipo. Histórias desse tipo sempre parecem interessantes, mesmo que já existam outros livros do gênero, deve ter sempre uma novidade em cada um.
Adoro um mistério, então acho que talvez seja um livro pra mim, mas terei que deixá-lo mais pro fim da imensa lista de leituras que só cresce cada dia mais rs.
Bjs,
Andresa
http://leiturasefofuras.blogspot.com/
Oi Andresa
ExcluirAcho que a maior novidade desse livro, pelo menos pra mim, foi a inserção dos vampiros. E o autor (ou autores, já que são dois) foi muito feliz nessa escolha e na maneira como ele fez isso.
Olá!
ResponderExcluirEu lembro quando esse livro veio para solicitação mas eu não ia solicitar porque não é bem meu estilo de leitura, eu gosto muito de mistério mas acho que esse livro é bem mais denso do que eu tô acostumada. Não sabia que eram dois autores juntos, gostei muuuito de saber a escrita dos dois é tão fluida e completa que nem parece ser dois autores *---*
Sua resenha está ótima!
Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com
Oi Ana
ExcluirFico feliz que tenha gostado da resenha.
Achei bem legal o fato de não ser possível identificar que são duas pessoas escrevendo o livro sem ler isso na orelha onde fala do autor. Não sei como foi o processo de trabalho dos dois mas dá pra notar que estavam bem entrosados.
Oi Helken, tudo bem?
ResponderExcluirGostei bastante da sua resenha, bem completa, mas esse tipo de livro não me atrai, nunca gostei de livros do Dan Brown e imagino que não gostaria desse. Mas achei interessante a visão incomum dos vampiros. Não sabia que era escrito por duas pessoas, é sempre bom quando isso acontece e não vemos a diferença entre um e outro, mas quando a narrativa dos dois se completa tornando uma narrativa única.
Beijinhos,
Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?
Oi Rafaella
ExcluirSe vc não gosta do Dan Brown muito provavelmente não vai gostar desse tbm. Mas se gosta de vampiros, ache que vale a leitura por causa deles.
Olá Helkem, já tinha visto algo sobre esse livro, mas acho que nunca li uma resenha tão completa sobre o mesmo. Não sabia que o livro era escrito por dois autores e nem que haviam elementos sobrenaturais inseridos no enredo. Acho esse tipo de obra encantadora e enriquecedora mas acredito que teria um pouco de dificuldade para fazer essa leitura por conta do tema. Mesmo assim, com certeza esse é um livro que pretendo ler quando tiver uma folguinha na lista de leituras.
ResponderExcluirBjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com
Oi Glaucia
ExcluirO que te incomoda é o tema mexer com assuntos relacionados com a bases da cristandade? Se for, é bom focar na questão de ser uma ficção ou nem arriscar. Tive esse problema quando li "O Código Da Vinci". Mas depois que superei o choque sobre a história de Madalena e Jesus, conseguir encarar a leitura como uma ficção e nada mais. Com esse livro eu já tava com a mente mais aberta e não tive problemas.
Oi Helkem, primeiramente que nome diferente e lindo, adorei! Bom, quanto ao livro eu já imaginava que ele seguia uma linha estilo Dan Brown, contudo não me interessei inicialmente, ando em uma fase em que procuro leituras mais leves e que não exijam muito de mim, então acabei não solicitando e mesmo depois de ler sua magnífica resenha ainda sinto que fiz a coisa certa. No entanto, suas palavras me fizeram sentir que estou perdendo uma grande obra e me deixou curiosa quanto a natureza vampiresca dos noantri. Quem sabe eu resolva dar uma chance quando estiver em outra vibe literária :)
ResponderExcluirOi Ju
ExcluirTenho que confessar: eu ADORO meu nome. Foi o melhor presente que meu pai me deu na vida!
Quanto ao livro, me apaixonei pelos noantri. Sou uma fã de carteirinha de vampiros e sempre gosto de ver as diferentes versões do mito. Uma das poucas que não engulo de jeito nenhum (sei que posso ser muito odiada por isso) é a versão brilhante da Série Crepúsculo. Não dá! Mas nesse livr, eu gostei bastante. Não posso dizer exatamente o que pq seria um belo spoiler.
Vão ter que ler e tirar suas próprias conclusões ;)
Esse livro tem tudo pra eu gostar, exceto um grande pequeno detalhe: vampiro. Não gosto, acho que nem combina nisso tudo (sou cria do Dan Brown, pra mim tem que ser real, cheio de conspiração, mas sem nada sobrenatural). Pra quem gosta, imagino mesmo pela quantidade resenhas positivas que li que seja um livro e tanto. Mas prefiro não arriscar.
ResponderExcluirBeijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com
Oi Giulia
ExcluirFoi justamente os vampiros o que eu mais gostei nesse livro! Kkkkkkkk
Mas enfi, gosto não se discute. Se um dia mudar de idéia é resolver ler me conte o que achou.
Ola lindona essa mistura de sobrenatural, vampiros e esse rede de segredos já me deixou bem intrigada com relação ao livro, realmente a igreja lembra o livro de Dan . Esses mistérios bem elaborados sempre nos surpreendem . Dica mais que anotada . beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Oi Joyce
ExcluirPense numa salada mista que sempre funciona: Igreja, mistérios e conspirações. Bingo!
Quando ler, volte pra nós contar sua opinião.
Olá, Helken! Primeiramente gostaria de dizer que adorei a resenha! A forma como você explicou sobre a premissa do livro e introduziu os personagens me deixou bastante curiosa para descobrir mais a respeito! Com certeza seria o tipo de livro com uma temática que eu adoro. :)
ResponderExcluirBeijos!
www.cantaremverso.com/
Oi Francielle
Excluirobrigada pelo elogio. Fico feliz em saber que minhas resenhas conseguem atingir o objetivo: atiçar a curiosidade das pessoas.
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirConfesso que quando vi esse livro pela primeira vez tive uma ideia completamente diferente de como seria a história. Pensei que fosse algo mais envolvendo apenas religião e segredos dentro da igreja, e não esse lado voltado para o sobrenatural e esse acordo firmado entre eles e os vampiros. Gostei de que alguns elementos de Código daVinci estejam presentes, pois eu tenho essa como uma das minhas histórias favoritas, pois achei algo muito bem trabalhado. Dica anotada!
Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/
Oi Matheus
ExcluirSó tenho uma coisa a dizer: vc vai se surpreender com esse livro. Sério. Leia e me conte sua opinião :)
Oi Matheus
ExcluirSó tenho uma coisa a dizer: vc vai se surpreender com esse livro. Sério. Leia e me conte sua opinião :)
Oi Matheus
ExcluirÉ importante lembrar que não é tão super intrigado quanto o Código Da Vinci. Mas é um bom livro e vale super a pena a leitura
;)
Oi Helkem, sua linda, tudo bem
ResponderExcluirO que eu achei fascinante nessa obra, mesmo que só chegue perto do sucesso Código Da Vinci, é colocar vampiros, que são seres sobrenaturais na história dos homens, acho que os torna mais reais, aposto que esqueceremos durante a leitura que eles são pura ficção. E pensando bem, eles podem até não ter existido, mas o conceito deles sim, quem sabe.Não vejo a hora de ler essa história ela tem tudo o que eu aprecio.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Oi Cila
ExcluirSou suspeita pra falar pq sou super fã de vampiros. Gostei bastante da abordagem que os autores deram aos vampiros nessa obra. Muito mesmo.
Oi Cila
ExcluirSou suspeita pra falar pq sou super fã de vampiros. Gostei bastante da abordagem que os autores deram aos vampiros nessa obra. Muito mesmo.