- Suicidas – Editora Saraiva (2012);
- Dias perfeitos – Companhia das Letras (2014).
- Assassinos S/A – Editora Multifoco (2009) com o conto “A professora”;
- Beco do crime – Editora Multifoco (2009) com o conto “O amor por Esther”;
- Demônios VII: Gula – Editora Estronho (2011) com o conto “Banquete”;
- Demônios VII: Inveja – Editora Estronho (2011) com o conto “As irmãs Valia, Velma e Vonda”;
- Demônios VII: Luxúria – Editora Estronho (2011) com o conto “A doce Jekaterina”;
- Clube da Leitura – Editora Flanêur (2012) com os contos “Café” e “Depoimento nº 220.919.20”;
- Ellery Queen Mystery Magazine – Editora November (2012) com o conto “Statement nº 060.719-67”;
- Para Copacabana com amor – Editora Oito e Meio (2013) com o conto “Balas de tamarindo”.

O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade; sei lá de quê! - Florbela Espanca
Leia Mais sobre a autora
Parece interessante. =D
ResponderExcluirFiquei curiosa pra saber quais são essas viradas na história. O.O
Bárbara, vc vai se surpreender! Sabe aquela em que disse que tive que fechar o livro? Essa foi chocante!
ExcluirTenho um pé atrás com esse livro. Ele já foi tema de um clube do livro de um bairro próximo de onde moro e vi debates sobre ele que me fizeram perceber que não é meu tipo de livro.
ResponderExcluirMas pela sua resenha dá pra ver que você realmente curtiu a história.
O que você diz é exatamente como imagino que o livro seja: ele cria emoções contraditórias no leitor! Sei que tem momentos chocantes no livro e por enquanto não tenho interesse nele.
Que bom que gostou da leitura :)
Andresa Dias
Leituras&Fofuras
http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/
Oi Andressa
ExcluirSe vc tem coração frági, não recomendo esse livro. Tem algumas cenas um tanto pesadas. O pior (ou melhor, no caso de quem gosta de personagens assim, tipo eu) é que o Téo faz tudo com tanta naturalidade, justifica seus atos com uma lógica tão perfeita que chega a fazer sentido! Distorcido mas faz sentido!
Se um dia tomar coragem, fique preparada :)
Esse livro foi minha primeira experiência com Thriller Psicológico e o motivo por nunca mais conseguir largar as leituras do gênero. Me envolvi na história do início ao fim e durante o desenrolar da trama, me peguei até torcendo para o Téo, rs. O final foi perturbador, confesso que li umas três vezes para ter certeza se realmente era aquilo. Adorei a trama e adorei a resenha. Esse é um livro que sempre indico.
ResponderExcluirBjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com
Oi Glaucia
ExcluirDiz aí: é ou não é um livro pra amar ou odiar? E o Téo é ou não é sinistro?
Eu amei. Que bom que vc tbm.
Oi ^^
ResponderExcluirquando eu estava lendo a sinopse que eu li sangue já fiquei o-o pronto, é um livro mt louco. dito e feito haha.
cara deve ser um turbilhão de emoções essa leitura. fiquei muito curiosa para ler pelo modo como vc descreveu o livro. acho que vou gostar muito dele ^^
Seguindo o Coelho Branco
Oi Alice
ExcluirQuando vc ler esse livro, volte e me conte o que achou. Esse é um daqueles livros que vc não consegue guardar suas emoções só pra vc. Vc tem a necessidade de compartilhar. Vai por mim. Todo mundo que eu conheço que leu passou por isso.
Então volte e nos conte :)
Esse livro é um daqueles que tá na lista de "quando eu criar coragem". Justamente pelo texto bem descrito na parte psicológica da coisa que eu fico meio tensa, tenho receio de ficar paranoica depois da leitura. Terror no geral me incomoda, mas quando é algo tão real, possível de acontecer com qualquer pessoa ao nosso lado, mexe mais comigo. Ainda não vi 1 pessoa que leu Dias Perfeitos e não gostou, aí cada vez mais eu fico curiosa.
ResponderExcluirBeijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com
Oi Giulia
ExcluirEntão, é um livro tenso mesmo. Mas super vale a leitura. Dá um medo por saber que realmente existe gente assim como Téo e que podem estar do nosso lado e a gente nem perceber.
Oii, tudo bem? Nossa, que resenha incrível, descreveu perfeitamente tudo o que eu achei e senti durante a leitura. Essa narrativa nos faz entrar na mente do Téo e até entender a forma que ele age, por mais psicopata que isso seja. Nossa, em vários momentos eu tive que deixar o livro um pouco de lado e digerir o que tinha acontecido... e nossa, essas reviravoltas são mesmo intensas. E pensar que o livro é tão real e que tem gente que é assim mesmo.
ResponderExcluirAchei a ideia de visitar os lugares do roteiro da Clarice incrível e a forma que a narrativa foi se desenvolvendo é realmente de tirar o fôlego e realmente não dá vontade de largar. Adorei a diagramação na parte do roteiro, parece mesmo que foi escrito por ela.
Beijinhos,
Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?
Oi Rafaella
ExcluirEsse foi um daqueles livros que eu leio de uma vez. A única parte que tive que largar pra processar a informação foi a parte mais chocante pra mi. Acho que vc deve saber de qual parte estou falando. Tenso demais, Jesus!!!